Amor · Auto Conhecimento · Carma · Relacionamentos

O mito de curar um coração partido com um novo amor.

O mito de curar um coração partido com um novo amor.

Quando um relacionamento termina, é preciso tempo para que seja acolhido no coração tudo o que viveram e aceitar a forma como terminou. Aceitar que o ciclo fechou.

Colocar um novo amor no lugar do amor ferido trará muitos problemas para si mesmo. Não conseguirá ver seu novo amor como ele realmente é, sempre buscando um pouco do  antigo relacionamento nas entrelinhas. Negação do amor que se finalizou, e com isso, impossibilidade de aceitar e receber o novo por inteiro e como ele realmente é.

A pessoa acaba vivendo um novo relacionamento presente de corpo físico, e ausente de alma, pois continua conectada com o antigo amor. O sofrimento do amor antigo permanece e envenena a alma aos poucos. Assim, como é possível ser feliz? Acabará terminando mais uma relação, e mais um amor ferido se acumulará na alma para curar.

Por isso, quando uma relação termina, é importante vivenciar o luto. O luto do que se foi, do que perdeu. Aceitar que terminou, o fim chegou. Cada pessoa é única, mas o tempo mínimo de um luto costuma ser de 3 meses. Portanto, seja paciente consigo mesmo, aceite seu coração chorar várias vezes pelo mesmo motivo, e o acolha sempre!

A pressa é inimiga da perfeição. E nesse caso, não é o tempo que cura, mas sim a aceitação da realidade e da vida como ela é. Lute para aceitar a sua realidade, para estar de corpo e alma neste momento. Espere seu coração se curar do amor que se foi, antes de ir para uma nova relação. Dói no começo, mas liberta no final!

🍃 Angélica L. Azambuja 🌺
Entre tantas coisas; Taróloga. Previsão e Orientação com enfoque no Autoconhecimento.
 
Você pode me encontrar pelo whatsapp ou email.
Whatsapp 55 (34) 99243-9944
📧 Email angelicazambuja@gmail.com

O que achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s