Como é uma consulta aos Oráculos

É mais fácil decidir por onde trilhar quando se sabe aonde quer chegar!

As consultas aos Oráculos – sejam eles runas, astrologia, tarot, entre outros – são simples e muito efetivas quando o consulente abre seu coração e o oraculista mantém o foco no auto conhecimento. Não há mistérios, entregue-se e se permita ouvir as respostas e conselhos tão sábios que eles tem para nos passar!

Para o Consulente, expor sua vida em uma mesa cheia de cartas não é tarefa fácil; olhar os arcanos e ver uma parte de si, muitas vezes que precisa ser melhorada ou curada, requer muito amadurecimento.

A função principal dos Oráculos é nos ajudar nesta jornada, no auto conhecimento. Através disto podem usar previsões para nos orientar e mostrar os motivos das nossas escolhas; mas a arte divinatória não é a função principal dos oráculos. Sua função principal é ser uma ferramenta muito benéfica para nosso progresso e desenvolvimento, o que nos leva novamente ao auto conhecimento.

Conhecer a si mesmo é o caminho para a felicidade plena, para a compreensão de todas as coisas, para a paz e o sossego.

Quem procura os Oráculos quer um direcionamento, uma ajuda, e carece disto quem não está plenamente consciente de si. Portanto a função deles é nos guiar até o caminho que seremos auto suficientes.

O que achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s