Carma · Oráculos · Tarot

Situações Cármicas pelo Tarô

Situações Cármicas é o assunto de hoje!

Quando falamos que uma situação é cármica as pessoas tendem a se assustar, por isto hoje venho trazer uma nova visão para vocês a respeito deste assunto.

Através do tarô, as situações cármicas são todas aquelas que estão sofrendo interferência do destino ou de seres superiores para o nosso crescimento e direcionamento para o melhor caminho. Estas interferências podem ser tanto para acontecimentos bons como para acontecimento ruins. Mas sempre estão para o nosso crescimento e direcionamento!

Não estamos mais na época da punição. Tudo de bom e de ruim que nos acontece, além de ser fruto do que plantamos, são lições que ainda temos que aprender. Os obstáculos existem para nos ensinar, nos ajudar a crescer, expandir, aprender. Situações cármicas, sejam positivas ou negativas, sempre estão para o nosso bem e somos sempre assistidos pelos nossos guias, mestres superiores e anjos protetores.

Porém há muitas coisas nas quais eles não podem interferir, pois precisamos aprender ou precisamos tomar o direcionamento através do nosso livre arbítrio. Afinal, por mais que a vida, o destino ou como você preferir chamar, nos dê interferências para nos colocar no caminho certo, a escolha final sempre será nossa!

E continuaremos colhendo o que plantamos. Portanto, além de aprender com os obstáculos, eles são importantes para nos mostrar o que temos plantado pelo caminho.

Com carinho,
Angélica Lemos Azambuja,
Terapeuta Holística & Taróloga.

Um comentário em “Situações Cármicas pelo Tarô

Os comentários estão fechados.